sábado, 3 de janeiro de 2009

Querer, nem sempre é tudo

Pele, é desejo, é vontade.
Mas a pele não é nada sem o sentimento
Sentimento é o que importa, é o que deixa uma pessoa viva.
Queria tanto me sentir assim, vivo de novo.
Queria chegar aqui e escrever algo forte, algo que prendê-se aqui um que se atrevesse a ler.
Queria voar, e ter os braços de alguém para voltar.
Queria o mundo...
Querer...
Nem sempre é tudo

Sentimento transborda minha alma
Sai por meus poros, corre nas minhas veias,
Trava na minha garganta e sai com um grito intenso

Dizer que ama, nem sempre é tão forte, quanto provar,
Qualquer um diz “Eu te amo”, mas mostrar, é um pouco mais que isso
Acredito que amar, é esta disposto a encarar, viver, mergulhar,
E não molhar a ponta do pé.
Você pode acreditar que ama, e quiser,
Mas você não pode amar enquanto persistir no medo
É preciso mais que tudo isso
É preciso querer.
Querer
Nem sempre é tudo

03/01/2009
Ulisses Freire

6 comentários:

Anônimo disse...

Posso dizer que adorei o
"Querer, nem sempre é tudo"
Amar, palavra que é dita aos 4 cantos do mundo, mas poucas são as pessoas que sentem e q conseguem provar tal sentimento.

Posso dizer q passo pela experiencia de Provar, não do ato de "comer", mas provar que o sentimento q está em mim é verdadeiro.

Saudade de vc, meu Lindo!
Fica Bem
Xeruh!

Unknown disse...

A cada texto vc se aprimora!!!!
Que privilégio conhecer alguém
com tao alto QI...
Bênçãos vindas do céu!

ZIN

Jcs disse...

Olá!

A LivroPronto Editora convida você, autor, para uma conversa sobre a publicação de sua obra.

Escreva para nós!
gabriela@livropronto.com.br

Um grande abraço!

Unknown disse...

Sim! Inti, e vc quer q eu diga o que?
q/ vc escreveu meu diarinho de alguns meses passados, que eu tinha esse mesmo nó, e não consiguia escrever, até q vc veio aqui e prontoooo, disse td que eu queria ter escrito e n/ consegui.
Tá eu digo, vc lê a minha alma mesmo e dai? hahahahaha!
Querer nem sempre é tudo, forte isso. Mas... esse tudo que vc carrega dentro da alma pode se transformar no seu maior querer!

eu te amoooooooooooooo

Sun

Raphael Trindade disse...

Olá, Ulisses, que bom que você gostou do meu conto "Sou fogo", reparei que você é seguidor dos meus dois blogs. Que bom q vc curte tanto meu trabalho, vlw mesmo. Gostei mt desse texto q estou comentando, mas tbm acho q sua escrita pode e vai melhorar mt com o tempo, um abração.
Raphael

Raphael Trindade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.