quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Datas e dores - Perguntas sem Respostas

Hoje estou me sentindo vazio
E só não tão vazio por que tenho dores a me acompanhar
Não é tão fácil suportar dores
Na verdade, dores que já doeram tanto
Que na realidade nem sei se ainda existem mais
Se as fantasio, ou se as cicatrizo também em minha mente.

Elas teimam em ire vir,
Vão quando quero, mas como são dores
Voltam quando menos espero
E é ai que tudo complica.
Meu coração aperta minha cabeça se fecha
Meus pensamentos param seu trafego
Tudo dentro de mim vira um caus.

Por ser uma boa data?
Por ser uma data dolorosa?
Ou por não ser absolutamente mais nada
A não ser apenas mais uma data?

Não queria fingir que é um dia normal
Não sou tão insensível a esse ponto
Também não consigo apagar tão fácil o que vive em mim
E é na tentativa de fingir um dia normal
Que as dores mais uma vez me invade

Então me ponho a ler tuas cartas
Aquelas que diziam ter achado em mim a felicidade
Escuto nossa música
“mas quando toca o telefone será você, o que tiver fazendo paro de fazer”
E onde esta tudo isso agora?

Eu não sei mais, não tenho resposta certa pra isso
Talvez outra pessoa em tua vida saiba dizer
Talvez você perceba que eu te amo
Talvez eu nem exista mais
Eu não sei mais,
Até porque não nunca me perdi de você
Foi você que soltou minha mão.

Ulisses Freire
14/01/2009

Ofereço esse texto a alguém que merecendo ou não, querendo ou não, é QUEM EU AMO, hoje seria uma data especial se assim quisesse, como quis.
Mas...
Não preciso dizer mais nada neh, disse muito nesse texto e em tantos outros, disse tanto em teu ouvido, e na tua cara...

3 comentários:

Unknown disse...

PQP!!!!! aqui de cara!

Tá perfeito o texto, e a foto então, essa tá de matar!

Agora dê na cara desse amor, e te garanto que nem precisa encostar a mão. É só ler baixinho o textinho focando o olhinho bem dentro e sussurrar!

ixe, nem queria pensar no estrago que isso faz!


te amo sempre meu Inti beijooooooooooo

Sun

André Patriota disse...

É engraçado como as palavras podem fazer estragos muito grandes.
Pena que nem elas estejam te ajudando no momento.
Eu queria que as coisas pro teu lado estivessem do mesmo jeito que estão do meu...mas, querer não é poder!
Porém, eu te desejo toda a felicidade e FORÇA possível p/ que vc vença toda essa 'época' e qualquer coisa, cê sabe que tem o seu filho aki p/ te ajudar :)

Unknown disse...

Meu amigo ta um Altor da Vida agora , parabéns por mais essa criação ... AbrÇo.