terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Iceberg

Penso, penso, penso.
Então faço coisas sem pensar
Falo tanto, e as vezes me calo
Vivo a vida pelo avesso,
Busco meus erros e não encontro
Deparo-me com o que não quero mais

Descubro-me num ninho de cobras
Num mundo onde ninguém quer saber de ninguém
Você resolve soltar minha mão nesse instante
Instante que eu mais precisava te ter por perto
Se desprende e vai,pra onde já nem sei,
Viaja, corre, joga, rir...
Tudo do qual eu não me encontro mais


Quem sabe um dia você precise chorar
Estarei aqui, pelo menos pra isso.
Pois não sei mais o quanto estarei
E não falo de novo sobre tempo
Falo de sentimento.

Algo me fez perceber que determinadas coisas doem
Sufocam
Mas não existe um grande iceberg
Que não seja quebrado com pequenas marteladas.
Talvez não tenha rachado o seu
Mas o meu esta derretendo
E não é o seu fogo por mim
Pois esse esta se apagando.

Ulisses Freire
13/11/2009

3 comentários:

Unknown disse...

Inti

Muitoooooooooooo bom!
Principalmete pq agente nunca perde a sintonia neh?! lógicoooo!!!
e de pesnsar que saiu depois de uma breve conversinha, ai tava pronto, amei!!!!

amo tu mt!

Sun

André Patriota disse...

WOW' Falei já que esse foi o melhor o/

Unknown disse...

muito bom. parabéns mais uma vez..
rsrsrs algumas vezes precisei dizer isso tudo, apesar de em outras palavras, mas na mesma essência....