segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Meu relógio, minha escolha

E quando parar? O que fazer?
Mesmo que continue, ou que não sua força acabe.
Nossa vida, um relógio, ele sempre em funcionamento,
Ele trava, estaciona, quebra
Mas o tempo não para, não dá pra trás.

Não se pode voltar para corrigir erros,
É preciso continuar,
Fazer com que aqueles erros sejam supridos por momentos fortes,
Desses que dão real motivação para se erguer a cabeça
Juntar os caquinhos do coração e reformá-lo.

Existem formas e formas de se fazer,
Seja verdadeiro com você mesmo
Admita que ama, que quer, e que não tem medo de disso
Seja verdadeiro com quem ama, é o que mais importa
Passe a mostrar tudo que já errou não falhando mais...
Não errando mais.
E nunca diga que não errará de novo
Ninguém conhece o futuro, e você poderá cair novamente.

O problema se dá quando o nosso relógio para,
Ou o fazemos parar
Quando procuramos algo pra que ele não corra mais.
Estacionamos no tempo e ficamos esperando que o mundo resolva pra nós
Sem coragem de enfrentar a realidade crua de uma vida de conquistas.
É como se lá fora tudo fosse grande demais pra quem ta dentro.
Mas nunca vai se descobrir se não viver e enfrentar

Afinal de contas o tempo é o único remédio
Próprio para tratar determinados sentimentos
Curar dores e aliviar o coração
O tempo pode ser um ótimo aliado para relações
Como pode ser um perfeito vilão que leva ao desgaste
Mas ele depende de nós pra funcionar
Ou o paramos ou o deixamos correr
Cada um faz a sua escolha

05/01/2009
Ulisses Freire

EU FIZ A MINHA!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns.. fikou ótimo.. e com sua permissão até pegarei pra colocar em depoimentos pra amigos no orkut.. lógico que nao só isso.. mas ... simplesmente ficou muito bom mesmo...

Anônimo disse...

Mais uma Vez estou aqui pra admirar, mais um texto!
Parabéns meu Lindo!
E como já dizia Cazuza: "O tempo não Pará".
Bjão!

Priscilla Tiburcio disse...

Cara, teus textos são muito Bons.. amei.. vi o link do teu blog no orkut de uma amiga, fui olhar de curiosa.. e gostei muito. Parabéns! Ganhou uma fã!