sábado, 21 de março de 2009

Tão longe quanto perto

Ao te ver, acreditei me encontrar
Com receios de um coração amargurado, me fechei
Mas com o passar dos momentos
Tua voz adentrando em meus pensamentos,
como se a escutasse a cada instante

Teus desejos se aflorando, em mente, corpo e coração
Meu
Pois são teus, e assim desejo,
A cada instante que imagino te tocar,
Que meu corpo seja possuído por você
Que meu coração seja habitado por teu amor.

Me vejo em você
Sinto estar vivo,
Quando de alguma forma me encontro próximo de ti
Sei saber explicar, babeio.
Pernas tremem, pensamentos insistem em voar
Os quero comigo, como a você.
Espero cada instante, os minutos se vão
Um dia se passar e ainda longe estamos
Mas quando chegar o instante certo
Saberei que mais uma vez posso te ter.


Ulisses Freire
21/03/2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Você encontrou nas palavras, um meio de amar, e um modo parar mante-lo junto de ti.
Bjus
Saudades...!

Emanuel Belmiro disse...

Pow kra, é o que eu sempre digo: "os melhores poetas são aqueles que ninguém conhece". E vc com certeza é um deles, assim, se de fato este texto for seu. E como eu adoro me iludir, confio plenamente na possibilidade dele ter sido escrito por vc. Bom, abração e contnue escrevendo bem, blog bom pra acompanhar esse seu ^^