quinta-feira, 12 de março de 2009

Meus sentidos

Meus sentidos

Meu pensamento hoje se eleva você
E com ele acompanha todos os meus sentidos.
Levando-me a perder a consciência
Dirigindo cada pedacinho de minh’alma em tua direção
Fazendo meu corpo e mente ter vontades loucas por ainda não te ter

Tenho vontade de cada um de teus sentidos
Ter o teu cheiro impregnando minhas roupas
Te ver acordar e saber que estas ali pra mim
Te ouvir dizer baixinho o quanto quer nosso momento
Enquanto do teu beijo mato minha sede e provo do puro gosto do gostar
Sentir tua pele centímetro a centímetro encontrar a minha
Delirando, estremecendo pernas, braços, abdômen
Tudo nos pensamentos

E vivendo desses pensamentos
Vou alimentando meu desejo por você
Vou criando meu sentimento
Que diz não te querer longe
Alegando dor só de não te ver por perto

Mas me alegro em saber que te tenho um pouco
Isso enriquece o brilho dos meus olhos ao cruzar com os teus
Ou o simples tocar em tuas mãos
Me faz querer que o tempo não passe pra te ter sempre ali pertinho
Me faz querer viver uma história
E que ela seja com você
E dela poder dizer em alto e bom som
Que eu te quero

Ulisses Freire
11 e 12/03/2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhos que nãos e cansam..
Olhos que se conhecem...
Olhos que se tocam a distância...
Olhos que permitem a existencia de um sentimento maior...
Amor!
Bjus
Saudades