quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pensamentos Mortos




Nem tudo está ao meu alcance

Nem tudo minhas mão podem tocar

Apesar de todos os meus desejos e vontades,

O universo não é nada comparado ao que penso em te dar.

Não é fácil como dizem, nem tão complicado quanto parece,

É uma simples forma louca de querer ou

A louca simplicidade de desejar

E o que há de errado nisso?

Não sei exatamente onde está esse erro,

Sei que tem, aqui e ali,

Escondido atrás da primeira pequena pedra

Em cima do primeiro grande prédio.

Não diria que são impercílios, mas sim, virgulas.

Não é conspiração contra, mas pouco se está a favor

Não é toque de mão, tão pouco é distancia de pensamento

Não é falta de vontade de ter, querer, viver

No entanto, também não é coragem de se impor

O universo que não se compara ao que quero te dar

E apenas uma pequena partícula de tudo que há dentro de meus pensamento

Pensamentos esses, que criam vida, crescem, abre asas voam

Pensamentos esses que eu, os sufoco, derrubo-os, e mato-os

Não por falta de vontade, mas por falta de coragem


Ulisses Freire

01/06/2011

Nenhum comentário: