quarta-feira, 10 de junho de 2009

Suor do desejo

Quero colocar pra fora
O nó que me engasga, fechaminha garganta
Sinto a vontade de um grito, mas ouço apenas susurros
Uma voz, essa que tenta mas que nada sai
E o que sai é simples, apenas o lamento de nada.
Ter o que posso, sem ter o que quero
Pois me encontro em avesso a essa louca situação
Que me faz querer simplesmente sumir,
Sumir pra não ir embora, mas apenas me equilibrar em meu mundo
Sumo de minha mente, escondo minha alma
equilibrado os dois me escondo do meu corpo
Fujo dos meus desejos
Tiro meus sentidos de meu ser.

Elouqueço, grito, corro
Pulo cada etapa que me é imposta
Mededico a viver intenso essa vontade
Forço meu desejo a expor cada sentido
Do beijo ao toque, do toque ao afago
Olho nos olhos e sinto teu corpo
em cada gota de nosso suor

Ulisses Freire
10/06/2009

2 comentários:

Unknown disse...

esse mnino ta muito expirado uii

Equipe PM 2 disse...

Grito esse que quase sempre é necessário neh?! Me disseram uma vez que pra expor certas coisas temos que gritar, independente do grito ser de alegria, ou raiva. Falsos são aqueles que não gritam. Que tem vontade, mas não gritam. Guardam tudo pra tentar mostrar ser aquilo que não são. Enfim, texto lindíssimo. Parabéns, amigo. Abração.