sábado, 14 de junho de 2008

Ao meu amor!



Você não o conhece direito, não tem idéia de quem realmente pode ser.


Descobre, ao decorrer dos dias, que essa pessoa é a que mudará, completamente, sua vida e essa mudança tem data de inicio (24/03/08) mas não tera fim. Será mundaças constantes, ao longo da sua vida. Ao longo da minha vida. Ao longo nossas vidas.


Um dia , você se vai, ou eu me vou ,mas vai ficar cada ensinamento que tivemos juntos, você me ensinou a ser feliz da melhor forma que se pode ser, e eu so tenho que continuar assim. Tentei te ensinar a viver de uma forma mais gostosa, aproveitando cada momento, com sentimento de que aquilo nunca mais será vivido.


Construimos juntos, e hoje temos nossa vida, independente de quem nos olhe, de quem nos aponte, indepedente de quem estar em minha vida, de quem estar na sua vida.


Temos um ao outro hoje, mas não apenas hoje, pois lutarei com tudo que posso e derramarei cada gota de sangue apenas por você, para que nossa vida, seja sempre nossa e ninguém apague isso. Quanto a isso, tenho certeza, no meu coração não apagará nada. Nem do que tenho, nem do que venha a ter junto a ti.


Tenho você em meus planos e terei que mudar tudo de novo caso vá embora. Bem, não vais a lugar nenhum pois não deixarei, consumirei cada centimentro de amor para te ter ao meu lado e cada consumação fará nascer mais um metro do nosso amor.


Meu amor, minha vida, meu desejo é simples e pequeno, que isso apenas cresça cada vez mais, ser torne forte, e vitorioso, seja eu e você. Pois é o que quero!


Siga sua vida, mas não esqueça nunca de me dar a mão antes de sair, pois quero ir com você onde quer que você vá.






Ps. Eu te amo!

(2 meses)





Um comentário:

Tão Pouco Histérico isso... disse...

por sorte, tô sendo ainda o primeiro a fazer esse comentário.
cara, tá muito lindo!...
e bem escrito tbem[risos]

pouxa vei, como é bom tá apaixonado, como o coração fica bem.. carpediem viu..
t+