quinta-feira, 5 de junho de 2008

3 fases de uma vida



Pétalas mortas

Queria ter palavras para quando saíssem de minha mente,
Meus dedos pudessem acompanhá-las,
Hoje isso não acontece mais,
Você me fez fazer exatamente tudo isso.

Fez-me entrar em teu jardim
Coberto por flores lindas e grama verde.
Tulipas e orquídeas, copos de leite e margaridas
Sobras e um belo lago.

Céu lindo e azul, com nuvens brancas e desenhadas
Pensamentos leves e sonhadores
Sorriso em meu rosto estampado
Não imaginava um dia você partir
E eu aqui a engolir todas as dores

Raios por mais belos que sejam estavam carregados
Até parece que o chão se rasgou em chamas
E em mim agora só o ardor de tudo que você me deixou sentindo
Lágrimas escorrem a todo tempo

O lago secou as sobras das arvores sumiram
A mais bela rosa muchou
E aquela que eu te daria em nosso dia
Essa sim queimou

Mas o meu mundo gira
E até você ele chega um dia
Não mais pra te dizer palavras belas
Mas sim, apenas pra te entregar
Mortas, aquelas não mais, belas pétalas!









Contando a história desse texto:



Fiz no ano passado, quase um ano, com a história de um "romance" que não existiu nunca, não ouve beijo, ão houve abraço, não houve sentimento. então o iludidop aqui se lascou, pois ficou, como sempre esperando algo que nunca existiria, pra pessoa dediquei apenas pétalas mortas, merecidas, hoje, não passa de um simples alguém que nada representa.



Existe uma música que representa esse momento da minha vida: não muito interessante mas faz parte. o nome dela é: Me deixa da banda O Rappa.





"Eu ia explodir
Eu ia explodir
Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí
Me deixa
Que hoje eu tô de bobeira, bobeira
Me deixa
Que hoje eu tô de bobeira, bobeira"

É necessário levantar a cabeça e seguir!

Continua...

Um comentário:

Unknown disse...

Cada vez que leio esse poema, sinto que o vázio de alguma forma se intala em mim, não sei explicar direito que sentimento é esse, sinto apenas como se os dias estivessem escorregado por entre meus dedos, como se meus encantos tivessem se quebrado, talvez por ter visto de perto esse momento, talvez por ter feito parte desse teu momento e ter acompanhado de pertinho cada detalhe, de um sonhar que não se fez real,ou quem sabe, por ter descoberto depois, que esse encanto, não era tão encantador assim.

Inti, eu te amo sempre.
Sun