sexta-feira, 29 de março de 2013

Sonhar Hoje


Sonhar vai além do fechar os olhos,
Deixar o subconsciente agir,
Deixar os desejos se manifestar.
É muito mais que isso

Sonhar é estar de olhos abertos,
Enquanto admiro teu semblante totalmente calmo enquanto dormes.
Sonhar é rir com as besteiras, com desenhos assistidos.
Sonhar é sorrir com tua marra por um abraço ou beijo,
devido ao enorme grau de carência que tenho.

Sonhar é desejar que durmas bem,
Pois só assim dormirei tranqüilo.
É acordar pensando que meu bom dia te colocará um sorriso
E se isso não acontecer, dá um jeito pra chegar lá.

Sonhar é ficar com braço dormente, sem me mover,
Só para não incomodar o seu sono no meio do filme.
Sonhar é lembrar de você, dos teus olhos e do teu sorriso.
Sonhar é ter sua música de casamento como toque do meu celular.
Só por que passei a querer a mesma.

Sonhar é tudo que tivemos e também o que não tivemos
É querer, poder, correr atrás e lutar.
Sonhar é tudo que existe entre eu e você,
É tudo que nos foi, é e será.
Sonhar é de olhos abertos ou fechados
Nunca querer acordar.

Ulisses Freire
29/03/2013

Nenhum comentário: