sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Estou Morrendo

Eu to morrendo aos poucos
uma doença onde sua cura esta demorando a aparecer,
eu to doente e até ser como me curar, mas não sei chegar a cura.
Sinto-me perdendo um pedacinho de minh'alma a cada instante
a cada pensamento, a cada lembranças.
Um aperto no peito e outro na mente, tentando afastar,
nem que por alguns instantes, essa dor de mim.

A distancia entre nós é mais dolorosa ainda
e não ajuda em nada,
nem sei o que seria melhor,
se estar perto ou ficar como estamos.
Sei que olho teus olhos e te vejo bem longe de mim
é como se não estivesses mais ali,
Apenas duas escuridões em teu rosto a me registrar,
mas só existe isso porque me reconheces do fundo de teu coração

Eu estou morrendo
eu estou doente,
e talvez a cura já tenha até passado por mim
e eu por despercebido deixei que ela se fosse.
Ou nem chegou e quem nunca chegará.
Não sei ao certo
talvez minha cura seja apenas você,
ou nada mais

O que sei é que estou doente,
estou morrendo.
E se acaso eu morrer
foi da saudade imensa que senti do teu amor,
saudade que sinto de você

Ulisses freire
20/02/2009

3 comentários:

Unknown disse...

Inti,

Nem sei o que dizer! tb falar pra que? se suas palavras acertarm em cheio o que eu precisava dizer, e n/ conseguia escrever!!!

Andei assim doente tb! mas... naõ consegui expressar, mas... me preocupar pra que, com as palavras que tenho sempre certeza encontro aqui!

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO bj

Sun

Tão Pouco Histérico isso... disse...

oi, lembra de mim?
a muito tempo q n passo por aqui.. e to vendo oq perdi
vc tem mandado muito bem, ta mais transitivo,
muito bom mesmo, homi

Anônimo disse...

Lindo!
Faltam palavras para
demonstrar tanta emoção diante desse texto.
Assim como você já me senti assim... Morre Não, que eu aqui vou
sentir falta das palavras que tanto embalam meus pensamentos.
Xeruh..

Saudade de Você Lindo!'